sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Chamado aos Guerreiros!


PRESENTE!
Te convoco companheiro!
Chegou a hora!
Chegou já, companheiros, a longa guerra pela libertação, pátria em cinzas, pátria do homem novo, naceu no meio da noite... Somos discípulos! Somos povo! Temos que lutar, Pachamama é o caminho... nossa terra viva, sente-a amado! e põe tua força unida com a minha, a pátria reclama um grito, uma poesia, uma voz nova e forte e clara que soe como um clarim! no meio de tanto sangue, não esquecemos... livres ou mortos, mas jamais escravos!
Somos a esperança, temos que lutar!
Pachamama é o caminho, ela não gasta energia em palavras, senão que semeia, cura e ama!
Sejamos nós, os discípulos heróicos referentes de seu amor... e assim, semeemos, e digamos PRESENTE PACHAMAMA!
Queridos guerreiros, digamos PRESENTE! Bem alto e claro! Vimos o Sol, sentimos a pátria possível, digamos PRESENTE! Junto aos milhões de irmãos em pé, lutando, heróicos, silenciosos, compassivos, inofensivos, conscientes, gratos, PRESENTES!
Vem guerreiro companheiro a semear, a fazer feliz a pátria Pachamama!
Aqui estamos os que não negociamos, aqui estamos os guerreiros poetas jardineiros... vem companherito, diz PRESENTE comigo, e cotovelo com cotovelo, vamos honrar nosso compromisso de semear consciência, valores, presença, poesia, compromisso.
Escute companheiro, se sente-se vivo, venha e diga presente entre os guerreiros semeadores... a vida vai cambiando, não somos os de cima, somos o povo de baixo, o que convive com os cachorros, com as flores, com os rios, com a seca, com a asfixia da maquina sórdida e cruel, com os sonhos, com os neneis e as estrelas e a vida... venha companheiro! venha semear conosco!
Para nós, só fica a militante presença na Vida, sem timidez nem medo, afirmar que somos pedra, luta, fluidez e consciência, somos a pueblada, enquanto os outros negociam... nós somos a espiritualidade india, latino-americana... nós somos a voz de libertação.......
No caminho, com sorriso de nenei, te chamo companheiro, ando bêbado de macho coragem, estou pronto para que caminhemos juntos... neste ano vamos a ser mais comprometidos, fervorosos, guerreiros, companheiros!
Uma comunhão de amor e militância, isso á a vida bem vivida!
Sente o tambor, chamando-te ao combate. Nós, os jardineiros, combatemos semeando, cuidando e curando as flores e frutos...
Vem amado irmão! Dize: PRESENTE!
Estou convocando-te a formar parte deste comando de liberação luminosa!
Vamos guerreiro amado, diz PRESENTE! Vamos dar passo a criatividade e a iniciativa, semear e lutar contra a preguiça, o medo e a vulgaridade...
Passo a passo, rua a rua, porta a porta, vamos lutar contra a ignorância, e assim, iluminar a Pátria, com nossa dedicação a acordar consciências!
PRESENTE!
Lucidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário